Veja tudo que você pode fazer online pela Central do Assinante Terra

Acesse a central
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Insira seus dados de login e senha do Terra.

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Acompanhe esse tutorial para ver tudo que você pode fazer online, pela sua Central do Assinante.

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Na página inicial da Central você visualiza alguns cards dos serviços Terra que você possui. Para visualizar todos, clique em ver todos.

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Basta clicar em Usar ou Gerenciar para começar a usar seu produto. Para mais informações, como Tutoriais, versão aplicativo (se tiver) ou Condições de Uso clique em Detalhes.

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Nos Detalhes de cada serviço você pode acessar os tutoriais, ver as condições gerais de uso, entre outros detalhes.

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Acesse Minha Conta no menu.

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No último bloco, Planos contratados e dados de pagamento clique no botão Alterar forma de pagamento.

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Escolha uma das formas de pagamento que estiver disponível e preencha os dados solicitados.

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Você pode acessar a segunda via do seu boleto mesmo sem estar logado. Basta clicar no Acesso rápido 2ª via de boleto em central.terra.com.br

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Digite seu cpf ou o e-mail que você usa para acessar sua conta no Terra e acesse seu boleto.

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No acesso rápido, clique em Segunda via de boleto. Você também acessa o seu boleto clicando em Mais detalhes, no aviso de boleto em atraso ou pendente.

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Clique em mais detalhes para verificar seus títulos em aberto

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Escolha uma das formas de pagamento que estiver disponível e clique em continuar.

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Para pagamento com cartão de crédito, preencha os dados solicitados e clique em concluir.

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Para pagamento com depósito identificado, selecione um dos bancos disponíveis e clique em avançar.

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Imprima os dados para realizar o depósito identificado. Não se esqueça que o depósito identificado pode ser feito somente no caixa eletrônico ou na boca do caixa.

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Caso não consiga imprimir, os dados de depósito podem ser visualizados em central.terra.com.br/historico-cobranca

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No acesso rápido, clique em Histórico de cobrança.

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Se preferir, acesse pelo menu, clicando em Minha Conta.

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No último bloco, Planos contratados e dados de pagamento clique no botão Histórico de Cobrança.

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No acesso rápido, clique em Nota fiscal.

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Se preferir, acesse pelo menu, clicando em Minha Conta.

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No último bloco, Planos contratados e dados de pagamento clique no botão Histórico de Cobrança.

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Clique no ícone da nota fiscal ou em Ver nota fiscal, para visualizar a nota fiscal do seu produto.

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Acesse Minha Conta no menu.

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No último bloco, Planos contratados e dados de pagamento clique no botão Histórico de Cobrança.

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Ai é só clicar no link Declaração anual de débitos e selecionar o ano.

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Para alterar as senhas das suas conta adicionais, você deve ir em Criar / gerenciar contas, no Acesso rápido.

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Ou clicando no item Minha Conta do menu e depois no link Gerenciar contas.

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Clique no ícone do lápis que se encontra em frente a cada conta para alterar a senha.

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Insira sua senha atual e escolha uma nova senha.

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Se você esqueceu sua senha, clique em Esqueci minha senha na tela de login da Central.

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Digite seu CPF

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Selecione o e-mail que você usa para logar na sua conta do Terra

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Escolha se quer receber o código de recuperação por celular ou e-mail.

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Insira o código que você recebeu e clique em confirmar para criar sua nova senha.

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No acesso rápido, clique em Histórico de cobrança.

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Se preferir, acesse pelo menu, clicando em Minha Conta.

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No último bloco, Planos contratados e dados de pagamento clique no botão Histórico de Cobrança.

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Acesse no menu o item Minha Conta.

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No primeiro bloco, clique no botão Editar para atualizar seu RG e data de nascimento. Após editar, clique no botão Salvar.

É muito importante manter seus dados atualizados porque eles serão usados quando você precisar recuperar sua senha!

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Acesse no menu o item Minha Conta.

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No bloco Dados de login, clique no botão Editar para atualizar seu e-mail de login e apelido. Após editar, clique no botão Salvar.

É muito importante manter seus dados atualizados porque eles serão usados quando você precisar recuperar sua senha!

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Acesse no menu o item Minha Conta.

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No bloco Dados de contato e Contatos adicionais, clique no botão Editar para atualizar seus telefones e e-mail. Após editar, clique no botão Salvar.

É muito importante manter seus dados atualizados porque eles serão usados quando você precisar recuperar sua senha!

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Acesse no menu o item Minha Conta.

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No bloco Endereço de cobrança, clique no botão Editar para atualizar seu endereço. Após editar, clique no botão Salvar.

É muito importante manter seus dados atualizados porque eles serão usados quando você precisar recuperar sua senha!

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Acesse no menu o item Minha Conta.

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No bloco Contatos adicionais, clique no link Adicionar mais um contato para inserir um novo contato. Após editar dados do novo contato, clique no botão Salvar.

Um contato é adicionado ao contrato para dar autonomia/permissão à outra pessoa que não seja o titular da conta

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Acesse no menu o item Minha Conta.

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No bloco Planos contratados e dados de pagamento, você visualiza todos os serviços e planos que tem contratado com o Terra.

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Acesse no menu o item Minha Conta.

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Em Minha Conta, clique em Gerenciar contas.

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Clique no botão Criar conta para criar uma nova conta de e-mail. Essas serão suas contas adicionais. Para editar, trocar senha ou excluir as contas já criadas basta clicar nos ícones de editar ou lixeira ao lado.

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