Veja tudo que você pode fazer online pela Central do Assinante Terra

Acesse a central
2

Insira seus dados de login e senha do Terra.

3

Acompanhe esse tutorial para ver tudo que você pode fazer online, pela sua Central do Assinante.

1

Na página inicial da Central você visualiza alguns cards dos serviços Terra que você possui. Para visualizar todos, clique em ver todos.

2

Basta clicar em Usar ou Gerenciar para começar a usar seu produto. Para mais informações, como Tutoriais, versão aplicativo (se tiver) ou Condições de Uso clique em Detalhes.

3

Nos Detalhes de cada serviço você pode acessar os tutoriais, ver as condições gerais de uso, entre outros detalhes.

1

Acesse Minha Conta no menu.

3

No último bloco, Planos contratados e dados de pagamento clique no botão Alterar forma de pagamento.

3

Escolha uma das formas de pagamento que estiver disponível e preencha os dados solicitados.

1

Você pode acessar a segunda via do seu boleto mesmo sem estar logado. Basta clicar no Acesso rápido 2ª via de boleto em central.terra.com.br

2

Digite seu cpf ou o e-mail que você usa para acessar sua conta no Terra e acesse seu boleto.

3

No acesso rápido, clique em Segunda via de boleto. Você também acessa o seu boleto clicando em Mais detalhes, no aviso de boleto em atraso ou pendente.

1

Clique em mais detalhes para verificar seus títulos em aberto

2

Escolha uma das formas de pagamento que estiver disponível e clique em continuar.

3

Para pagamento com cartão de crédito, preencha os dados solicitados e clique em concluir.

4

Para pagamento com depósito identificado, selecione um dos bancos disponíveis e clique em avançar.

5

Imprima os dados para realizar o depósito identificado. Não se esqueça que o depósito identificado pode ser feito somente no caixa eletrônico ou na boca do caixa.

6

Caso não consiga imprimir, os dados de depósito podem ser visualizados em central.terra.com.br/historico-cobranca

1

No acesso rápido, clique em Histórico de cobrança.

2

Se preferir, acesse pelo menu, clicando em Minha Conta.

3

No último bloco, Planos contratados e dados de pagamento clique no botão Histórico de Cobrança.

1

No acesso rápido, clique em Nota fiscal.

2

Se preferir, acesse pelo menu, clicando em Minha Conta.

3

No último bloco, Planos contratados e dados de pagamento clique no botão Histórico de Cobrança.

4

Clique no ícone da nota fiscal ou em Ver nota fiscal, para visualizar a nota fiscal do seu produto.

1

Acesse Minha Conta no menu.

2

No último bloco, Planos contratados e dados de pagamento clique no botão Histórico de Cobrança.

3

Ai é só clicar no link Declaração anual de débitos e selecionar o ano.

1

Para alterar as senhas das suas conta adicionais, você deve ir em Criar / gerenciar contas, no Acesso rápido.

2

Ou clicando no item Minha Conta do menu e depois no link Gerenciar contas.

3

Clique no ícone do lápis que se encontra em frente a cada conta para alterar a senha.

4

Insira sua senha atual e escolha uma nova senha.

1

Se você esqueceu sua senha, clique em Esqueci minha senha na tela de login da Central.

2

Digite seu CPF

3

Selecione o e-mail que você usa para logar na sua conta do Terra

4

Escolha se quer receber o código de recuperação por celular ou e-mail.

5

Insira o código que você recebeu e clique em confirmar para criar sua nova senha.

1

No acesso rápido, clique em Histórico de cobrança.

2

Se preferir, acesse pelo menu, clicando em Minha Conta.

3

No último bloco, Planos contratados e dados de pagamento clique no botão Histórico de Cobrança.

1

Acesse no menu o item Minha Conta.

2

No primeiro bloco, clique no botão Editar para atualizar seu RG e data de nascimento. Após editar, clique no botão Salvar.

É muito importante manter seus dados atualizados porque eles serão usados quando você precisar recuperar sua senha!

1

Acesse no menu o item Minha Conta.

2

No bloco Dados de login, clique no botão Editar para atualizar seu e-mail de login e apelido. Após editar, clique no botão Salvar.

É muito importante manter seus dados atualizados porque eles serão usados quando você precisar recuperar sua senha!

1

Acesse no menu o item Minha Conta.

2

No bloco Dados de contato e Contatos adicionais, clique no botão Editar para atualizar seus telefones e e-mail. Após editar, clique no botão Salvar.

É muito importante manter seus dados atualizados porque eles serão usados quando você precisar recuperar sua senha!

1

Acesse no menu o item Minha Conta.

1

No bloco Endereço de cobrança, clique no botão Editar para atualizar seu endereço. Após editar, clique no botão Salvar.

É muito importante manter seus dados atualizados porque eles serão usados quando você precisar recuperar sua senha!

1

Acesse no menu o item Minha Conta.

2

Em Minha Conta, clique em Gerenciar contas.

3

Clique no botão Criar conta para criar uma nova conta de e-mail. Essas serão suas contas adicionais. Para editar, trocar senha ou excluir as contas já criadas basta clicar nos ícones de editar ou lixeira ao lado.

Este tópico respondeu a sua dúvida?