Curso Estratégia e Análise Competitiva no Varejo
SOBRE O CURSO
Você aprenderá sobre funções e tipos de varejo, inteligência estratégica, canais de vendas, aquisição de estoques, análise da concorrência e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
98
Alunos nesse curso
80 horas
para conclusão
Certificado
de participação
SOBRE O TUTOR: Roberto Padilha
Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de marketing e vendas, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.
-
Melhor Oferta
Assinatura Anual
R$ 14,99Total de R$ 179,90 por 12 meses
-
Assinatura Mensal
R$ 29,90 mêsSem fidelidade
Conteúdo detalhado
-
Módulo 1
-
Módulo 2
-
Módulo 3
Outros cursos de Vendas
Conheça os cursos mais procurados na área de Vendas, por nossos alunos:
Você também terá acesso a:
Cursos Online Terra
Para você que quer enriquecer o seu currículo,
aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.
Formas de pagamento
- Cartão de crédito
- Boleto
- Pix
Parceiro