Produtos Terra seta Para Você seta Cursos Online seta Concursos Públicos seta Curso de Matemática para Concursos: Matrizes e Método de Cramer

Curso Matemática para Concursos: Matrizes e Método de Cramer

SOBRE O CURSO

Apresenta Matrizes e determinantes, Multiplicação de Matrizes e Matriz Inversa, Determinantes, Método de Cramer, Método de Cramer (Sistema 2x2) e Método de Cramer (Sistema 3x3).Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Matemática para concursos,. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.

Nota do Curso
4.5
Nota do Curso
Alunos nesse curso

1847
Alunos nesse curso

Horas para conclusão
10 horas
para conclusão
Certificado de participação
Certificado
de participação
Bruno Galelli Chieregatti

SOBRE O TUTOR: Bruno Galelli Chieregatti

Doutorando na Escola Politécnica da USP na área de Energia e Fluídos. Pesquisador do Research Centre of Gas Innovation (RCGI). Mestrado e Graduação em Engenharia Mecânica pela mesma Universidade (2008 e 2012, respectivamente). Professor de disciplinas de exatas, onde prepara alunos para participarem de concursos públicos. Atuou como professor de Ensino Superior na Universidade Nove de Julho (Uninove) e como professor de Treinamento para Olimpíada de Matemática (TOM) no Colégio Renovação, em SP.

  • Assinatura Anual

    Por apenas 12x de

    R$ 14,95 mês

    Total de R$179,40 por 12 meses

Conteúdo detalhado

Quem acessou esta página também se interessou por...

Cursos Online Terra

Para você que quer enriquecer o seu currículo, aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito
  • Boleto
  • Pix