Primeiros passos de configuração do serviço Colaboração do Office 365
1 - Após efetuar login no portal, clique em Colaboração;
2 - Neste tutorial, o Office lhe passará noções básicas sobre o skydrive Pro, Sites de equipe e Newsfeeds. Clique em Iniciar agora;
3 - Vamos começar pelo passo 1: clique em Confira o SkyDrive Pro e os sites de equipe;
4 - Veja onde localizar a ferramenta para carregar documentos pessoais e clique em próximo;
5 - Localize a ferramenta para sites públicos e de equipe e clique em próximo;
6 - Visualize o local para acompanhar o andamento das atividades e clique em concluir;
7 - Após concluir, verifique que o passo 1 foi finalizado;
8 - Vamos iniciar o passo 2: clique em Conheça o SkyDrive Pro;
9 - Nesta tela, o tutorial mostra alguma atividades que o SkyDrive Pro pode realizar, como: Carregar um documento, Editar um documento, Compartilhe com outras pessoas e Sincronizar com seu computador. Verifique e clique em continuar;
10 - Veja os passos para carregar um documento: Clique em SkyDrive, localize o arquivo no seu computador. Arraste o arquivo pelo espaço de Documentos e solte-o em SkyDrive Pro. Após clique em continuar para dar seguimento no tutorial;
11 - Esta tela mostra como editar um documento: Clique no nome do documento. Clique em Editar documento > Editar no aplicativo Word Web. Clique em Salvar quando terminar. Clique em continuar;
12 - Confira as informações para compartilhar seu documento: Clique em no documento que você deseja compartilhar e clique em Convidar pessoas.Insira os endereços de email ou nomes de pessoas com as quais você deseja compartilhar.Se você desejar, adicione uma mensagem e clique em Compartilhar. Após clique em continuar para dar continuidade;
13 - Veja os passos para sincronizar os arquivos com seu computador: No SkyDrive Pro, na parte superior da página, clique em Sincronizar e clique em Sincronizar agora.Clique em Mostrar meus arquivos para iniciar o gerenciamento de documentos do seu computador. Após ler a explicação, clique em continuar;
14 - Chegamos ao final da segunda parte do tutorial, basta clicar em concluir;
15 - Verifique que agora temos o passo 1 e o passo 2 concluídos;
16 - Clique em Personaliza a aparência do site da equipe, para iniciar o passo 3;
17 - Verifique no descritivo algumas possibilidades que há na função de sites e clique em continuar;
18 - Veja como alterar o logotipo de sua empresa: Clique em Sites e clique em Site da equipe. Clique em Seu site. Sua marca. Carregue seu logotipo e altere o título do site. Após clique em continuar;
19 - Como alterar o tema de seu site: Em seu site de equipe, clique em Qual o seu estilo? Selecione um estilo e personalize-o escolhendo sua própria imagem de fundo e esquema de cores. Clique em Experimente e se você gostar, clique em Alterar. Leia e clique em continuar;
20 - Pronto! Passo 3 finalizado, clique em concluir;
21 - Verifique que agora temos 3 passos concluídos;
22 - Clique em Faça com que seu site trabalhe em prol da equipe para iniciar o passo 4;
23 - Veja algumas possibilidades que esta configuração pode lhe proporcionar e clique em continuar;
24 - Veja como adicionar um cronograma de projeto: Clique em Sites e clique em Sites de equipe. Clique em Trabalhando com um prazo? Confirme que você deseja adicionar as tarefas e o calendário de aplicativos ao seu site. Após, clique em continuar;
25 - Como adicionar uma lista de tarefas personalizada: No site de equipe, clique em Adicionar listas, bibliotecas e outros aplicativos. Na página de Seus aplicativos, clique em Lista personalizada, atribua-lhe um nome e clique em Criar. Na página de Conteúdo do Site, selecione a nova lista e adicione itens. Após clique em continuar;
26 - Pronto! Passo 4 concluído. Clique em concluir;
27 - Veja que agora temos os 4 passos concluídos. Clique em tudo pronto!;
28 - Você retornará para a tela inicial, veja que constam 4 de 4 passos concluídos para o item colaboração;
2 - Neste tutorial, o Office lhe passará noções básicas sobre o skydrive Pro, Sites de equipe e Newsfeeds. Clique em Iniciar agora;
3 - Vamos começar pelo passo 1: clique em Confira o SkyDrive Pro e os sites de equipe;
4 - Veja onde localizar a ferramenta para carregar documentos pessoais e clique em próximo;
5 - Localize a ferramenta para sites públicos e de equipe e clique em próximo;
6 - Visualize o local para acompanhar o andamento das atividades e clique em concluir;
7 - Após concluir, verifique que o passo 1 foi finalizado;
8 - Vamos iniciar o passo 2: clique em Conheça o SkyDrive Pro;
9 - Nesta tela, o tutorial mostra alguma atividades que o SkyDrive Pro pode realizar, como: Carregar um documento, Editar um documento, Compartilhe com outras pessoas e Sincronizar com seu computador. Verifique e clique em continuar;
10 - Veja os passos para carregar um documento: Clique em SkyDrive, localize o arquivo no seu computador. Arraste o arquivo pelo espaço de Documentos e solte-o em SkyDrive Pro. Após clique em continuar para dar seguimento no tutorial;
11 - Esta tela mostra como editar um documento: Clique no nome do documento. Clique em Editar documento > Editar no aplicativo Word Web. Clique em Salvar quando terminar. Clique em continuar;
12 - Confira as informações para compartilhar seu documento: Clique em no documento que você deseja compartilhar e clique em Convidar pessoas.Insira os endereços de email ou nomes de pessoas com as quais você deseja compartilhar.Se você desejar, adicione uma mensagem e clique em Compartilhar. Após clique em continuar para dar continuidade;
13 - Veja os passos para sincronizar os arquivos com seu computador: No SkyDrive Pro, na parte superior da página, clique em Sincronizar e clique em Sincronizar agora.Clique em Mostrar meus arquivos para iniciar o gerenciamento de documentos do seu computador. Após ler a explicação, clique em continuar;
14 - Chegamos ao final da segunda parte do tutorial, basta clicar em concluir;
15 - Verifique que agora temos o passo 1 e o passo 2 concluídos;
16 - Clique em Personaliza a aparência do site da equipe, para iniciar o passo 3;
17 - Verifique no descritivo algumas possibilidades que há na função de sites e clique em continuar;
18 - Veja como alterar o logotipo de sua empresa: Clique em Sites e clique em Site da equipe. Clique em Seu site. Sua marca. Carregue seu logotipo e altere o título do site. Após clique em continuar;
19 - Como alterar o tema de seu site: Em seu site de equipe, clique em Qual o seu estilo? Selecione um estilo e personalize-o escolhendo sua própria imagem de fundo e esquema de cores. Clique em Experimente e se você gostar, clique em Alterar. Leia e clique em continuar;
20 - Pronto! Passo 3 finalizado, clique em concluir;
21 - Verifique que agora temos 3 passos concluídos;
22 - Clique em Faça com que seu site trabalhe em prol da equipe para iniciar o passo 4;
23 - Veja algumas possibilidades que esta configuração pode lhe proporcionar e clique em continuar;
24 - Veja como adicionar um cronograma de projeto: Clique em Sites e clique em Sites de equipe. Clique em Trabalhando com um prazo? Confirme que você deseja adicionar as tarefas e o calendário de aplicativos ao seu site. Após, clique em continuar;
25 - Como adicionar uma lista de tarefas personalizada: No site de equipe, clique em Adicionar listas, bibliotecas e outros aplicativos. Na página de Seus aplicativos, clique em Lista personalizada, atribua-lhe um nome e clique em Criar. Na página de Conteúdo do Site, selecione a nova lista e adicione itens. Após clique em continuar;
26 - Pronto! Passo 4 concluído. Clique em concluir;
27 - Veja que agora temos os 4 passos concluídos. Clique em tudo pronto!;
28 - Você retornará para a tela inicial, veja que constam 4 de 4 passos concluídos para o item colaboração;
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