Produtos Terra seta Para Você seta Cursos Online seta Publicidade e Marketing seta Curso de Neuromarketing

Curso Neuromarketing

SOBRE O CURSO

Você compreenderá como a criatividade é capaz de desenvolver a área neural, aprenderá, também, como as empresas utilizam de aspectos neurocientíficos para desenvolver os mercados e entenderá como o comportamento do consumidor é influenciado por diversos fatores que o cercam. Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Google AdWords,, Marketing para Varejo, e Marketing digital,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Nota do Curso
4.5
Nota do Curso
Alunos nesse curso

939
Alunos nesse curso

Horas para conclusão
80 horas
para conclusão
Certificado de participação
Certificado
de participação
Roberto Claret

SOBRE O TUTOR: Roberto Claret

Roberto Claret é mestre em Comunicação e Neuromarketing. Além disso, Roberto atua como palestrante e pesquisador em Neuroeducação e Neurocriatividade e é autor de livros e artigos nas áreas de Marketing e Neurociência.

  • Assinatura Mensal

    Por apenas

    R$ 29,90 mês

    Sem fidelidade

  • Assinatura Anual

    Por apenas 12x de

    R$ 10,90 mês

    Total de R$130,80 por 12 meses

  • 15% de desconto

    Assinatura Anual Via PIX

    Por apenas

    R$ 109,90 no Pix

    1 ano de assinatura

Conteúdo detalhado

Outros cursos de Publicidade e Marketing

Conheça os cursos mais procurados na área de Publicidade e Marketing, por nossos alunos:

Curso de ChatGPT Marketing: Crie Campanhas com ChatGPT
5
493 avaliações
80 horas

Curso ChatGPT Marketing: Crie Campanhas com ChatGPT

Você aprenderá estratégias de conteúdo usando ChatGPT, como identificar o público-alvo, marketing para redes sociais, ideação de conteúdo para YouTube, ferramentas de IA para vendas, campanhas de e-mail marketing, comunicação efetiva com Chat GPT e muito mais. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Marketing Diferencial Competitivo: Conceito de Preço,, Marketing digital, e Introdução ao Marketing de Conteúdo,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de TikTok e TikTok Ads
5
51 avaliações
80 horas

Curso TikTok e TikTok Ads

Você acompanhará todo o processo: desde a criação de uma conta no TikTok até o desenvolvimento de uma campanha no TikTok Ads, passando pela configuração da plataforma, tipos de campanhas, grupos de anúncios, audiências personalizadas, configurações do pixel, relatórios, formatos de vídeos, dicas de conteúdo e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal,, Construção de Marcas, e Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Canva - Aprenda a Criar Posts Profissionais
5
511 avaliações
80 horas

Curso Canva - Aprenda a Criar Posts Profissionais

Você aprenderá a usar as ferramentas do Canva, como trabalhar com imagens, utilizar mockups, manipulação de textos, máscaras, vídeos, animações, cartão de visita, criar eBooks, uso de Inteligência Artificial no Canva, conteúdo para redes sociais e muito mais. Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Introdução ao E-commerce,, Autoimagem e Autoestima, e Introdução ao Benchmarking,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads
5
89 avaliações
80 horas

Curso Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads

Você conhecerá as principais ferramentas do Google Ads, como fazer uma campanha da rede de pesquisa, uso de palavras-chave, negativação de termos, criação de anúncio responsivo, sitelinks, como configurar conversões, lances inteligentes, gerenciamento de campanha, como anunciar no YouTube Ads e quais são os principais recursos, campanha de remarketing, melhores práticas de copy e muito mais. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente,, UX: User Experience, e Marketing para Varejo,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Conheça todos os cursos

Quem acessou esta página também se interessou por...

Cursos Online Terra

Para você que quer enriquecer o seu currículo, aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito
  • Boleto
  • Pix