Curso TikTok e TikTok Ads
SOBRE O CURSO
Você acompanhará todo o processo: desde a criação de uma conta no TikTok até o desenvolvimento de uma campanha no TikTok Ads, passando pela configuração da plataforma, tipos de campanhas, grupos de anúncios, audiências personalizadas, configurações do pixel, relatórios, formatos de vídeos, dicas de conteúdo e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal,, Construção de Marcas, e Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
49
Alunos nesse curso
80 horas
para conclusão
Certificado
de participação

SOBRE O TUTOR: Samanta Martins
Samanta Cardoso Martins é graduada em Design, pós-graduada em Master Estratégica em UX Design, MBA em Marketing e Vendas e mestra em Comunicação e Cultura. Possui experiência como analista de marketing digital, especialista em mídia e performance e professora.
-
Assinatura Mensal
Por apenas
R$ 29,90 mêsSem fidelidade
-
Assinatura Anual
Por apenas 12x de
R$ 10,90 mêsTotal de R$130,80 por 12 meses
-
15% de desconto
Assinatura Anual Via PIX
Por apenas
R$ 109,90 no Pix1 ano de assinatura
Conteúdo detalhado
-
Módulo 1
-
Módulo 2
-
Módulo 3
Outros cursos de Publicidade e Marketing
Conheça os cursos mais procurados na área de Publicidade e Marketing, por nossos alunos:
Você também terá acesso a:
Quem acessou esta página também se interessou por...
Cursos Online Terra
Para você que quer enriquecer o seu currículo,
aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.
Formas de pagamento
-
Cartão de crédito
-
Boleto
-
Pix
Parceiro
