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Sobre o curso

Explica como produzir animações, configuração de personagens,física de elementos, áudio, edição de imagens, publicação de games para Smartphones, além de diferentes técnicas focadas para a produção de games Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo

  • Aula 1. Games para Android
  • Aula 2. Mercado de Games para Mobile
  • Aula 3. Instalação Unity e Tipos de Games
  • Aula 4. Engine Unity
  • Aula 5. Ferramentas da Engine
  • Aula 6. Trabalhando com Casting de Elementos
  • Aula 7. Montando Level
  • Aula 8. Aplicando Física aos Elementos Táticos
  • Aula 9. Produzindo Animação de Itens
  • Aula 10. Física e Animação de Sprites
  • Aula 11. Produzindo Animação de Personagens - Parte 1
  • Aula 12. Produzindo Animação de Personagens - Parte 2
  • Aula 13. Produzindo Animação de Personagens - Parte 3
  • Aula 14. Configurando Controle de Personagens - Parte 1
  • Aula 15. Configurando Controle de Personagens - Parte 2
  • Aula 16. Configurando Controle de Personagens - Parte 3
  • Aula 17. Configurando Controles de Mobile
  • Aula 18. Configurando Controles de Mobile - Parte 2
  • Aula 19. Configurando Controles de Mobile - Parte 3
  • Aula 20. Configurando Controles de Mobile - Parte 4
  • Aula 21. Configurando Controles de Mobile - Parte 5
  • Aula 22. Configurando Controles de Mobile - Parte 6
  • Aula 23. Configurando Controles de Mobile - Parte 7
  • Aula 24. Configurando Controles de Mobile - Parte 8
  • Aula 25. Configurando Controles de Mobile - Parte 9
  • Aula 26. Configurando Controles de Mobile - Parte 10
  • Aula 27. Configurando Controles de Mobile - Parte 11
  • Aula 28. Configurando Controles de Mobile - Parte 12
  • Aula 29. Trabalhando com Sprites
  • Aula 30. Manipulação de Sprites
  • Aula 31. Manipulação de Sprites - Parte 2
  • Aula 32. Configuração de Personagens
  • Aula 33. Configuração de Personagens - Parte 2
  • Aula 34. Áudio Ambiente
  • Aula 35. Configuração de Luta entre Personagens
  • Aula 36. Configuração de Luta entre Personagens - Parte 2
  • Aula 37. Configuração de Luta entre Personagens - Parte 3
  • Aula 38. Configuração de Luta entre Personagens - Parte 4
  • Aula 39. Configuração de Luta entre Personagens - Parte 5
  • Aula 40. Configuração de Luta entre Personagens - Parte 6
  • Aula 41. Configuração de Luta entre Personagens - Parte 7
  • Aula 42. Publicando o Game para Android
  • Aula 43. Publicando o Game para Android - Parte 2
  • Aula 44. Publicando o Game para Android - Parte 3

SOBRE O TUTOR: Edward Silva

Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos de experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro “Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.

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