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Curso de Back Office

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SOBRE O SEU CURSO

Aborda as várias funções e tarefas executadas pelo back office no dia a dia de uma empresa e quais são as funções dele no Marketing, na Comunicação Corporativa, no Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Finanças e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Alunos inscritos ao curso: 1079

Os alunos avaliaram com: ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER

  • Aula 1. Conceito de Back Office
  • Aula 2. Área de atuação
  • Aula 3. Perspectiva do cargo
  • Aula 4. Qual a diferença e como funciona: liderança
  • Aula 5. Perfil do profissional de Back Office
  • Aula 6. A importância do profissional de Back Office
  • Aula 7. Agilidade, competitividade e suas ferramentas
  • Aula 8. Ferramentas para CRM
  • Aula 9. Workflow (fluxo de trabalho)
  • Aula 10. Tarefas executadas na comunicação corporativa
  • Aula 11. A necessidade do acompanhamento de informações
  • Aula 12. Adequar informações na comunicação corporativa
  • Aula 13. Técnicas de relacionamento interpessoal
  • Aula 14. Habilidades para uma boa negociação
  • Aula 15. Habilidades para uma boa negociação - parte II
  • Aula 16. Desenvolvimento de fornecedores
  • Aula 17. Elaboração de relatórios, cotação de preços
  • Aula 18. Controle do processo
  • Aula 19. Controle e confecção de documentos
  • Aula 20. Documentos financeiros
  • Aula 21. Relatórios e procedimentos
  • Aula 22. Globalização
  • Aula 23. Mercado de Câmbio
  • Aula 24. Cotação de Modal
  • Aula 25. Relatório de mídia
  • Aula 26. Relatório de mídia - parte II
  • Aula 27. Controle de PDV
  • Aula 28. Apoio estatístico
  • Aula 29. Apoio a equipe de vendas
  • Aula 30. Suporte aos gestores de vendas
  • Aula 31. Controle e desenvolvimento de controles
  • Aula 32. Departamento Pessoal
  • Aula 33. Departamento Pessoal - parte II
  • Aula 34. Assessoria ao gestor
  • Aula 35. Serviço de atendimento ao cliente e Call Center
  • Aula 36. Relatórios: Reclamações, sugestões, respostas e demandas dos clientes
  • Aula 37. Suporte a supervisão
  • Aula 38. Habilidades e qualidades a serem desenvolvidas
  • Aula 39. Valores/comportamento
  • Aula 40. Preparo para a carreira

SOBRE O TUTOR: Wladimir Stern

Graduado em Letras (Português) pela Universidade de Guarulhos. Pós-graduado em Marketing e em Administração de Recursos Humanos pela UNIP. Com 32 anos de experiência na área privada e corporativa, atua na área educacional há 9 anos, com maior abrangência na Área de Gestão e Negócios. Disciplinas: Português e Redação, TGA, Comunicação Empresarial, Marketing & Vendas (Treinamentos Empresariais, Plano de Negócios e Empreendedorismo), RH (Gestão de Pessoas, Cargos & Salários e Depto. Pessoal), Logística & Suprimentos (Compras, E-commerce, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Gestão de Processos, Logística Reversa e Sustentabilidade).

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