Curso Design de Serviço: A Experiência do Cliente
SOBRE O CURSO
Ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar pesquisa de campo, como gerar novas ideias, entregar uma nova jornada de experiência do cliente e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
517
Alunos nesse curso
80 horas
para conclusão
Certificado
de participação
SOBRE O TUTOR: Cássia Klöpsch
Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano Itália. Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac. Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).
-
Melhor Oferta
Assinatura Anual
R$ 14,99Total de R$ 179,90 por 12 meses
-
Assinatura Mensal
R$ 29,90 mêsSem fidelidade
Conteúdo detalhado
-
Módulo 1
-
Módulo 2
-
Módulo 3
Outros cursos de Gestão e Liderança
Conheça os cursos mais procurados na área de Gestão e Liderança, por nossos alunos:
Você também terá acesso a:
Cursos Online Terra
Para você que quer enriquecer o seu currículo,
aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.
Formas de pagamento
- Cartão de crédito
- Boleto
- Pix
Parceiro