Curso de Cinema 4D
Acesse esse e mais de 1.000 cursos
Por apenas
Cancele quando quiser, sem multa.
SOBRE O SEU CURSO
Ensina as principais ferramentas e funções do Cinema 4D. sobre as principais ferramentas e funções desse software tanto na criação de imagens quanto em animações, desde a visão geral do programa como sua interface e suas funções principais, até a criação geral dos objetos como, o trabalho com a luz, a aplicação de texturas e as diferenças nos tipos de câmeras. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Alunos inscritos ao curso: 518
VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER
- Aula 1. Introdução ao Cinema 4D
- Aula 2. Visão Geral do cinema 4D
- Aula 3. Interface, Criando Objetos e Objetos de Cena
- Aula 4. Entendendo a Luz no Cinema 4D
- Aula 5. Sombras e sistema de luz de três pontos
- Aula 6. Criando e Aplicando Texturas
- Aula 7. Métodos de Projeções, Tags de Seleções e Aplicação de Texturas em Texto
- Aula 8. Visualizando Projetos
- Aula 9. Parâmetros do Render
- Aula 10. Projeto 1 - Modelagem
- Aula 11. Projeto 1 - Iluminação e Texturas
- Aula 12. Projeto 1 - Render e Pós-produção
- Aula 13. Timeline e Keyframes
- Aula 14. A Câmera DF e DOF
- Aula 15. Mograph
- Aula 16. Trabalhando com Effectors
- Aula 17. Fracture Object
- Aula 18. Mospline e Tracer
- Aula 19. Rigid Body e Collider
- Aula 20. Particles e Thinking Particles
- Aula 21. Partículas - Exercício
- Aula 22. Criando e Modificando Polígonos
- Aula 23. Extrude, Extrude Inner, Bevel, Conexão de Polígonos
- Aula 24. Xpresso e Set driven Key
- Aula 25. Ranger Mapper
- Aula 26. Ranger Mapper 2
- Aula 27. Multi-Pass Render e Importação para After Effects
- Aula 28. Ajustando Detalhes e Renderizando
- Aula 29. Multi Pass no Photoshop
- Aula 30. Projeto de Animação - Criando Cenário
- Aula 31. Projeto de Animação - Modelando, Posicionando e Animando
- Aula 32. Projeto de Animação - Polyfx
- Aula 33. Projeto de Animação - Posicionando e Animando a Câmera
- Aula 34. Projeto de Animação - Renderizando

SOBRE O TUTOR: Filipe Bezerra
Editor de vídeo e animador com 4 anos de mercado, possui formação em cinema, pós-produção e teoria das artes visuais. Enfatiza seus trabalhos e estudos na computação gráfica e narrativas audiovisuais em curtas metragens, documentários e propagandas.
TODOS OS CURSOS ONLINE POSSUEM








Parceiro
