cursos online > categorias > publicidade-marketing > atendimento cliente

6720 alunos inscritos

Avaliações

⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Legendas disponíveis:

Acesse
TODOS OS CURSOS
por apenas

R$ 12 ,50 por 1 mês

*a partir do 2º mês por R$ 22,50

Sem multas. Cancele quando quiser.

Sobre o curso

Aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo

  • Aula 1. Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
  • Aula 2. Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3. Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 4. Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Aula 5. Valorização das Boas Práticas
  • Aula 6. Ominicanal
  • Aula 7. O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 8. Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 9. Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • Aula 10. Atender é ir além das Expectativas
  • Aula 11. Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 12. E quando tudo dá errado?
  • Aula 13. O Cliente quer Comprar um Sonho

SOBRE O TUTOR: Henrique Ferreira Moura

10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.

TODOS OS CURSOS ONLINE POSSUEM