Curso Gestão em Call Center
SOBRE O CURSO
Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
1336
Alunos nesse curso
80 horas
para conclusão
Certificado
de participação
SOBRE O TUTOR: Thais Cunha Oliveira e Silva
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Liderança, RH Estratégico, Gestão de pessoas e de Mudança. Atua como Assessment, Coaching, Treinamentos e Palestras. Formada em Psicologia pela PUC, realizou o MBA em Gestão Executiva de Negócios pela IBMEC-RJ/ INSPER-SP, fez MBA Corporativo na TOTVS S.A., possui formação de Master Coach pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching e possui formação de desenvolvimento humano.
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Melhor Oferta
Assinatura Anual
R$ 14,99Total de R$ 179,90 por 12 meses
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Assinatura Mensal
R$ 29,90 mêsSem fidelidade
Conteúdo detalhado
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Módulo 1
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Módulo 2
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Módulo 3
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