Cursos online Vendas Curso de Gestão em Call Center

Curso Gestão em Call Center

SOBRE O CURSO

Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Nota do Curso
4.5
Nota do Curso
Alunos nesse curso

1336
Alunos nesse curso

Horas para conclusão
80 horas
para conclusão
Certificado de participação
Certificado
de participação
Thais Cunha Oliveira e Silva

SOBRE O TUTOR: Thais Cunha Oliveira e Silva

Profissional com mais de 15 anos de experiência em Liderança, RH Estratégico, Gestão de pessoas e de Mudança. Atua como Assessment, Coaching, Treinamentos e Palestras. Formada em Psicologia pela PUC, realizou o MBA em Gestão Executiva de Negócios pela IBMEC-RJ/ INSPER-SP, fez MBA Corporativo na TOTVS S.A., possui formação de Master Coach pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching e possui formação de desenvolvimento humano.

  • Melhor Oferta

    Assinatura Anual

    R$ 14,99

    Total de R$ 179,90 por 12 meses

  • Assinatura Mensal

    R$ 29,90 mês

    Sem fidelidade

Conteúdo detalhado

Outros cursos de Vendas

Conheça os cursos mais procurados na área de Vendas, por nossos alunos:

Curso de Analisando Vendas: KPIs

Curso Analisando Vendas: KPIs

Você desenvolverá um olhar estratégico sobre cada etapa do funil...

Avaliação de curso (4.5/5)
Tempo de curso (80 horas)
Curso de Atendimento ao Cliente

Curso Atendimento ao Cliente

Aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das...

Avaliação de curso (4.5/5)
Tempo de curso (80 horas)
Curso de Atendimento e Vendas no Varejo

Curso Atendimento e Vendas no Varejo

Fala sobre o desenvolvimento de habilidades e competências relativas...

Avaliação de curso (4.5/5)
Tempo de curso (80 horas)
Curso de Avaliação de Imóveis na Prática

Curso Avaliação de Imóveis na Prática

Tem como objetivo instruir o aluno sobre os principais pontos de um...

Avaliação de curso (4.5/5)
Tempo de curso (80 horas)
Conheça todos os cursos

Cursos Online Terra

Para você que quer enriquecer o seu currículo, aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito Cartão de crédito
  • Boleto Boleto
  • Pix Pix