Curso Como Fidelizar Clientes
SOBRE O CURSO
Apresenta os seguintes tópicos: "Como Fidelizar seus Clientes", "Você Pensa com qual Bolso pra Vender?", "Atender é ir além das Expectativas", "Transparência e seu Cliente andam Juntos", "E quando tudo dá errado?" e "O Cliente quer Comprar um Sonho". Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente,, Marketing para Varejo, e Facebook para Negócios,. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
1880
Alunos nesse curso
10 horas
para conclusão
Certificado
de participação

SOBRE O TUTOR: Henrique Ferreira Moura
10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.
-
Melhor Oferta
Assinatura Anual
Por apenas 12x de
R$ 10,90 mêsTotal de R$130,80 por 12 meses
-
Assinatura Mensal
Por apenas
R$ 15,90 mêsSem fidelidade
Conteúdo detalhado
-
Módulo 1
-
Módulo 2
-
Módulo 3
Outros cursos de Publicidade e Marketing
Conheça os cursos mais procurados na área de Publicidade e Marketing, por nossos alunos:
Você também terá acesso a:
Cursos Online Terra
Para você que quer enriquecer o seu currículo,
aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.
Formas de pagamento
-
Cartão de crédito
-
Boleto
-
Pix
Parceiro
