Curso Introdução ao E-commerce
SOBRE O CURSO
Explica O que é o e-commerce, Qual o tamanho e o mercado do e-commerce, O projeto de e-commerce e os 9 pilares e Planejamento. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Prospecção de clientes,, Marketing Internacional, e Facebook para Negócios,. Sobre a carga horária: O curso possui 5 horas de carga horária.
745
Alunos nesse curso
5 horas
para conclusão
Certificado
de participação

SOBRE O TUTOR: Thiago Sarraf
Consultor, professor, palestrante, investidor-anjo, empresário, especialista em E-commerce e Internet. Formado em Marketing, possui especialização em Negociação, Certificado em Google Adwords e Analytics. Palestrante de E-commerce e Marketing Digital, esta presente nos principais eventos da área. também atua como professor do segmento, e ministra aulas em grandes universidades, como ESPM, Universidade Buscapé, Internet innovation e no MBA de e-commerce da FIT (Impacta), da FMU e do Senac. Sarraf já desenvolveu mais de 300 projetos e já trabalhou na Compaq, HP, Microsoft, Locaweb, iG, UOL e agência Pukis. É colunista e articulista dos portais Digitalks e E-commerce Brasil.
-
Melhor Oferta
Assinatura Anual
Por apenas 12x de
R$ 10,90 mêsTotal de R$130,80 por 12 meses
-
Assinatura Mensal
Por apenas
R$ 29,90 mêsSem fidelidade
Conteúdo detalhado
-
Módulo 1
-
Módulo 2
-
Módulo 3
Outros cursos de Publicidade e Marketing
Conheça os cursos mais procurados na área de Publicidade e Marketing, por nossos alunos:
Você também terá acesso a:
Cursos Online Terra
Para você que quer enriquecer o seu currículo,
aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.
Formas de pagamento
-
Cartão de crédito
-
Boleto
-
Pix
Parceiro
