Curso Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente
SOBRE O CURSO
Aborda Tudo é serviço, Serviços e a economia, Características dos serviços, O que é Design Thinking?, Por que utilizar?, Como projetar novos serviços, O diamante duplo, O contexto de um serviço, O ecossistema de um serviço e Como planejar as etapas do projeto. Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Como usar o Canvas para planejar,, Construção de Marcas, e Comunicação para Vendas,. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
669
Alunos nesse curso
10 horas
para conclusão
Certificado
de participação

SOBRE O TUTOR: Cássia Klöpsch
Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália. Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac. Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).
-
Melhor Oferta
Assinatura Anual
Por apenas 12x de
R$ 10,90 mêsTotal de R$130,80 por 12 meses
-
Assinatura Mensal
Por apenas
R$ 29,90 mêsSem fidelidade
Conteúdo detalhado
-
Módulo 1
-
Módulo 2
-
Módulo 3
Outros cursos de Publicidade e Marketing
Conheça os cursos mais procurados na área de Publicidade e Marketing, por nossos alunos:
Você também terá acesso a:
Cursos Online Terra
Para você que quer enriquecer o seu currículo,
aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.
Formas de pagamento
-
Cartão de crédito
-
Boleto
-
Pix
Parceiro
