Curso Marketing para Varejo
SOBRE O CURSO
Aborda apresentar conceitos desde a construção da estratégia de marca, ferramentas de gestão, a importância da história da marca e muitos exemplos de pequenas e grandes empresas e muito mais. Aproveitamos para indicar também: Curso de E-commerce,, Construção de Marcas, e Facebook para Negócios,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
555
Alunos nesse curso
80 horas
para conclusão
Certificado
de participação

SOBRE O TUTOR: João Gabriel Chebante
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.
-
Melhor Oferta
Assinatura Anual
Por apenas 12x de
R$ 10,90 mêsTotal de R$130,80 por 12 meses
-
Assinatura Mensal
Por apenas
R$ 15,90 mêsSem fidelidade
Conteúdo detalhado
-
Módulo 1
-
Módulo 2
-
Módulo 3
Outros cursos de Publicidade e Marketing
Conheça os cursos mais procurados na área de Publicidade e Marketing, por nossos alunos:
Você também terá acesso a:
Cursos Online Terra
Para você que quer enriquecer o seu currículo,
aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.
Formas de pagamento
-
Cartão de crédito
-
Boleto
-
Pix
Parceiro
