Curso Gestão em Call Center
SOBRE O CURSO
Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista,, Construção de Marcas, e Introdução ao Marketing Internacional,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
1492
Alunos nesse curso
80 horas
para conclusão
Certificado
de participação

SOBRE O TUTOR: Thais Silva
Thais Cunha Oliveira e Silva é formada em Psicologia com MBA em gestão de negócios. Possui atuação nas áreas de relações humanas, gestão de pessoas, liderança, desenvolvimento, treinamento, coaching, além de experiência como professora e psicóloga.
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Assinatura Mensal
Por apenas
R$ 29,90 mêsSem fidelidade
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Assinatura Anual
Por apenas 12x de
R$ 10,90 mêsTotal de R$130,80 por 12 meses
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15% de desconto
Assinatura Anual Via PIX
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Conteúdo detalhado
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Módulo 1
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Módulo 2
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