Produtos Terra seta Para Você seta Cursos Online seta Navegue pelas categorias

Cursos de Vendas

Aprenda técnicas de abordagem, negociação, fechamento de vendas e fidelização de clientes. Cursos voltados para profissionais de vendas em lojas, empresas ou negócios próprios.

Categorias
Ordenar

    Ordenar por:

  • Melhores avaliados
  • Mais populares
  • Mais recentes
  • Ordem alfabética
Curso de WhatsApp Business
5
163 avaliações
80 horas

Curso WhatsApp Business

Você aprenderá como configurar seu WhatsApp Business, organizar contatos e conversas, programar respostas automáticas, fazer um catálogo de produtos, gerenciar pedidos e pagamentos, métodos de segurança da conta, dicas de atendimento eficaz e muito mais. Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Vendas B2B,, Marketing Multinível, e Planejamento e Gestão de Vendas,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Marketing Multinível
5
322 avaliações
80 horas

Curso Marketing Multinível

Você conhecerá as diferenças entre pirâmide financeira e Marketing Multinível, aprenderá estratégias para implementar o MMN em seu negócio, saberá quais tipos de segmentos e produtos são mais trabalhados neste modelo e muito mais. Aproveitamos para indicar também: Curso de Técnicas de Persuasão,, Satisfação de Clientes, e Técnicas de Vendas: Comunicação,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Customer Support
5
402 avaliações
80 horas

Curso Customer Support

Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Facebook Marketplace e Loja no Instagram,, Inteligência de Vendas, e Marketing Multinível,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads
5
89 avaliações
80 horas

Curso Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads

Você conhecerá as principais ferramentas do Google Ads, como fazer uma campanha da rede de pesquisa, uso de palavras-chave, negativação de termos, criação de anúncio responsivo, sitelinks, como configurar conversões, lances inteligentes, gerenciamento de campanha, como anunciar no YouTube Ads e quais são os principais recursos, campanha de remarketing, melhores práticas de copy e muito mais. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente,, UX: User Experience, e Marketing para Varejo,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Inbound e Outbound Marketing
5
582 avaliações
80 horas

Curso Inbound e Outbound Marketing

Você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, as 5 etapas do Inbound, os tipos de anúncios, e muito mais. Através de aulas práticas, você aprenderá a criar a melhor estratégia. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como Cobrar Inadimplentes,, Como Criar e Administrar Fanpages no Facebook, e Introdução ao E-commerce,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Branding
5
1025 avaliações
80 horas

Curso Branding

Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. Além disso temos também o Curso de Como Montar seu Pitch,, Marketing e o Mundo Globalizado, e Endomarketing,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Inside Sales
5
574 avaliações
80 horas

Curso Inside Sales

Você aprenderá sobre o conceito e o histórico do surgimento de Inside Sales, os principais benefícios da prática, como desenvolver um pipeline de vendas, como funciona os gatilhos mentais, os diferentes perfis comportamentais e muito mais. Além disso temos também o Curso de Atendimento e Vendas no Varejo,, Inteligência de Vendas, e Gestão em Call Center,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Vendas B2B
5
1193 avaliações
80 horas

Curso Vendas B2B

Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Técnicas de Vendas,, Prospecção de Clientes, e Introdução Atendimento e Vendas no Varejo,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Estratégia e Análise Competitiva no Varejo
5
136 avaliações
80 horas

Curso Estratégia e Análise Competitiva no Varejo

Você aprenderá sobre funções e tipos de varejo, inteligência estratégica, canais de vendas, aquisição de estoques, análise da concorrência e muito mais. Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Social Selling,, E-commerce, e Prospecção de Clientes,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Transformação Digital
5
384 avaliações
80 horas

Curso Transformação Digital

Você aprenderá os conceitos de ciberespaço, as etapas para atingir a inovação, a diferença entre os perfis de consumidores, principais características de um líder de transformação digital e muito mais. Além disso temos também o Curso de Gestão de Conflitos,, Introdução ao Gerenciamento de Projetos, e Introdução ao Marketing na Gestão Empresarial,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Trabalhando as Objeções em Vendas
5
1633 avaliações
80 horas

Curso Trabalhando as Objeções em Vendas

Você aprenderá sobre as melhores estratégias para lidar com as objeções mais frequentes, tipos de condução comercial, funil de vendas, CRM, SPIN sell, perfis comportamentais, argumentação, negociação, fechamento de vendas e muito mais. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de E-commerce,, Comunicação para Vendas, e Atendimento ao Cliente,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Curso de Otimização de Conversão (CRO)
4.5
212 avaliações
80 horas

Curso Otimização de Conversão (CRO)

Você aprenderá como transformar os visitantes das páginas virtuais em consumidores, conhecerá as etapas do funil de conversão, os testes realizados para melhorar os produtos, comunicação e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Estratégias de Negociação,, Introdução ao Canvas, e Introdução ao Marketing Internacional,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Legendas:
  • Português
  • Inglês (English)
  • Espanhol (Español)
  • Francês (Français)
  • Chinês (Chinese)
Página 1 de 4

E aí, curtiu?
Então comece agora mesmo!

Escolha a assinatura do Terra Cursos Online que mais combina com você e venha estudar.

Quem acessou esta página também se interessou por...

Cursos Online Terra

Para você que quer enriquecer o seu currículo, aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito
  • Boleto
  • Pix