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Curso de Cinema 4D

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SOBRE O SEU CURSO

Ensina as principais ferramentas e funções do Cinema 4D. sobre as principais ferramentas e funções desse software tanto na criação de imagens quanto em animações, desde a visão geral do programa como sua interface e suas funções principais, até a criação geral dos objetos como, o trabalho com a luz, a aplicação de texturas e as diferenças nos tipos de câmeras. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Alunos inscritos ao curso: 530

Os alunos avaliaram com: ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER

  • Aula 1. Introdução ao Cinema 4D
  • Aula 2. Visão Geral do cinema 4D
  • Aula 3. Interface, Criando Objetos e Objetos de Cena
  • Aula 4. Entendendo a Luz no Cinema 4D
  • Aula 5. Sombras e sistema de luz de três pontos
  • Aula 6. Criando e Aplicando Texturas
  • Aula 7. Métodos de Projeções, Tags de Seleções e Aplicação de Texturas em Texto
  • Aula 8. Visualizando Projetos
  • Aula 9. Parâmetros do Render
  • Aula 10. Projeto 1 - Modelagem
  • Aula 11. Projeto 1 - Iluminação e Texturas
  • Aula 12. Projeto 1 - Render e Pós-produção
  • Aula 13. Timeline e Keyframes
  • Aula 14. A Câmera DF e DOF
  • Aula 15. Mograph
  • Aula 16. Trabalhando com Effectors
  • Aula 17. Fracture Object
  • Aula 18. Mospline e Tracer
  • Aula 19. Rigid Body e Collider
  • Aula 20. Particles e Thinking Particles
  • Aula 21. Partículas - Exercício
  • Aula 22. Criando e Modificando Polígonos
  • Aula 23. Extrude, Extrude Inner, Bevel, Conexão de Polígonos
  • Aula 24. Xpresso e Set driven Key
  • Aula 25. Ranger Mapper
  • Aula 26. Ranger Mapper 2
  • Aula 27. Multi-Pass Render e Importação para After Effects
  • Aula 28. Ajustando Detalhes e Renderizando
  • Aula 29. Multi Pass no Photoshop
  • Aula 30. Projeto de Animação - Criando Cenário
  • Aula 31. Projeto de Animação - Modelando, Posicionando e Animando
  • Aula 32. Projeto de Animação - Polyfx
  • Aula 33. Projeto de Animação - Posicionando e Animando a Câmera
  • Aula 34. Projeto de Animação - Renderizando

SOBRE O TUTOR: Filipe Bezerra

Editor de vídeo e animador com 4 anos de mercado, possui formação em cinema, pós-produção e teoria das artes visuais. Enfatiza seus trabalhos e estudos na computação gráfica e narrativas audiovisuais em curtas metragens, documentários e propagandas.

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