Curso Customer Success
SOBRE O CURSO
Você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
646
Alunos nesse curso
80 horas
para conclusão
Certificado
de participação
SOBRE O TUTOR: Fábio Vinicius de Macedo Bergamo
Fábio Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.
-
Melhor Oferta
Assinatura Anual
R$ 14,99Total de R$ 179,90 por 12 meses
-
Assinatura Mensal
R$ 29,90 mêsSem fidelidade
Conteúdo detalhado
-
Módulo 1
-
Módulo 2
-
Módulo 3
Outros cursos de Vendas
Conheça os cursos mais procurados na área de Vendas, por nossos alunos:
Você também terá acesso a:
Cursos Online Terra
Para você que quer enriquecer o seu currículo,
aprender algo novo, ou até mesmo mudar de profissão.
Formas de pagamento
- Cartão de crédito
- Boleto
- Pix
Parceiro