Produtos Terra seta Para você seta Office 365 seta Ajuda seta Como criar um novo documento do serviço Colaboração do Office 365?

Como criar um novo documento do serviço Colaboração do Office 365?

1 - Efetue login no portal com o usuário e senha do Office 365;



2 - Para criar um novo documento no Word, Excel, PowerPoint ou OneNote clique em OneDrive, disponível na parte superior da tela,



3. Na página que for exibida clique em + Novo na barra de opções e escolha o tipo de documento que deseja criar.



4. No campo para o Nome do Documento digite um nome para o arquivo que deseja criar e após clique em Ok.O arquivo será salvo na sua pasta do OneDrive com este nome.



Pronto! Você já pode criar seus documentos e salvá-los na nuvem com toda a segurança!

Para utilizar as outras funcionalidades que seu Office 365 possui, clique nos links da barra superior e navegue no Outlook, OneDrive, Sites e nos outros programas.

Produtos Terra & Terra Meu Negócio

Um mundo de solução pra você e pro seu negócio!

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito Cartão de crédito