Como criar um novo documento do serviço Colaboração do Office 365?
1 - Efetue login no portal com o usuário e senha do Office 365;
2 - Para criar um novo documento no Word, Excel, PowerPoint ou OneNote clique em OneDrive, disponível na parte superior da tela,
3. Na página que for exibida clique em + Novo na barra de opções e escolha o tipo de documento que deseja criar.
4. No campo para o Nome do Documento digite um nome para o arquivo que deseja criar e após clique em Ok.O arquivo será salvo na sua pasta do OneDrive com este nome.
Pronto! Você já pode criar seus documentos e salvá-los na nuvem com toda a segurança!
Para utilizar as outras funcionalidades que seu Office 365 possui, clique nos links da barra superior e navegue no Outlook, OneDrive, Sites e nos outros programas.
2 - Para criar um novo documento no Word, Excel, PowerPoint ou OneNote clique em OneDrive, disponível na parte superior da tela,
3. Na página que for exibida clique em + Novo na barra de opções e escolha o tipo de documento que deseja criar.
4. No campo para o Nome do Documento digite um nome para o arquivo que deseja criar e após clique em Ok.O arquivo será salvo na sua pasta do OneDrive com este nome.
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